quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tatuagem...

Sempre fui uma apaixonada por tatuagens... mas não tinha o desenho... nem sabia o que queria... até que por magia vi um que tinha a minha cara... aliás a nossa!
Sim... esta tatuagem é minha e tua!
Depois tinha que descobrir o sitio... se demorou até eu encontrar o desenho... encontrar o sitio foi demais.... não conseguia ter empatia com quem tatuava muito menos com a loja...
Até que uma amiga diz-me que tenho que ir conhecer uma amigo dela que é fantástico a tatuar... bem lá fui eu...
E 2 minutos depois de ter entrado no TattDrago... sabia que era ali que ia fazer... O Hélder transmitiu-me aquela confiança, é um bacano, a Liliana não se fica atrás...
No dia a seguir estava lá.. fui a primeira cliente... mas porque a agenda estava cheia tive que ser a ultima...
Mas valeu a pena...
No inicio estava nervosa... mas o Hélder põe uma pessoa super a vontade foi uma experiência única... adorei!
Adorei tanto que fiquei com vontade de fazer outra...
Aconselho vivamente quem queira fazer uma tatuagem perfeita... então têm que ir a Setúbal.
Vão ao TattDrago na Baixa de Setúbal... subam as escadas e entrem num sitio onde estão duas pessoas á maneira...
Obrigado Hélder!
Adoro a minha Tatoo ... depois volto-te a chatear para a próxima.
Para quem queira vêr... www.tattdrago.net

3 comentários:

LadyFonseca disse...

Hmmmm...
Tatuagens...
Eu sou louca por elas...

A tua... Bem a tua é linda...
E conheço tão bem pelo que passaste...
Tu encontraste o Helder... Eu encontrei o César...
Um doce de tatuador e um profissional á maneira...
Amo a minha tatuagem... A minha primeira... Sei que vou amar as seguintes e tu também...
Sabes é que isto de tatuagens é viciante...
;o)


Está linda... Mesmo...

@)--;---

... disse...

...
buda??
tens que mostrar isso =)
eu espero ansiosamente plo final do verao para fazer a primeira.

bj

Anónimo disse...

Buenas GUAPA...

Hoje lembrei-me que à imenso tempo não via o teu bolg. E para meu espanto, assim que se abre a pagina vejo a tua tatuagem. Nem quiz acreditar! Sempre acreditaste naquilo que eu e Sandra te dissemos??!! Não custa nada!!! Está linda.... bom gosto! BEIJO grande da sempre colega