terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sem receios...

-Porquê que estás comigo?- pergunta ele
-Porque te Amo! responde ela
-Então porque sou a ultima pessoa que procuras, quando há uma crise?
Esta parte de um dialogo de dois namorados... pode ser o dialogo de qualquer um de nós...
A verdade é que de certeza que já aconteceu convosco, gostar de estar com alguém, mas não querer partilhar a vossa vida com essa pessoa. É mais normal do que julgam...
Em tempos eu tinha essa mania... estava com as pessoas porque gostava de estar com elas, mas preferia não falar de mim... Houve um dia que me lixei!!!
Hoje sou eu que procuro o meu porto de abrigo... Sou eu que peço colo.
Deixei de ter medo de chorar... de dizer estou triste!
A vida tem que ser vivida no bom e no mau... só assim podemos viver bem a nossa vida com quem Amamos na realidade!
E isto de Amar, é muito mais complicado do que se diz e pensa.
Eu Amo...
Amo quem está comigo, Amo a minha família além de ser hiper controversa , Amo os meus amigos.
Amo mesmo, não tenho vergonha de dizer... Amo-vos!
Sem medos...Sem rede...

2 comentários:

... disse...

Quando amamos queremos ser perfeitos, aos olhos da pessoa...
Sim! É muito comum.... no principio. Depois caem as máscaras
*

Anónimo disse...

Não é só dizer AMO-TE
essa palavra tem de ser dita com sinceridade e não da boca para fora, pois há muita boa gente q consegue dizer AMO-TE com facilidade, mas é errado pois é uma palavra muito delicada e q pode por muitos corações em subressalt...
AMO.TE tem acima de tudo que ser dito com muita senceridade...