segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nua e Crua...


Durante sete anos, senti-me responsável por ti....
Sentia-me culpada, por te ter usado para poder ter as minhas filhas...
As pessoas não entendiam porquê que te perdoava tudo, porquê que aturava as tuas birras e acima de tudo... Porquê que estava contigo... se não tinhas nada a ver comigo?
Pois....
Na minha consciência... eu era responsável por ti... pela nossa vida!!!
Que tola que fui!
Eu não era a única responsável, se eu te usei ... tu também me usaste, usaste o meu corpo para teres prazer... Um prazer que quase sempre era só teu!
Se eu te amei?
Gostei! Gostei muito! Como gosto de um amigo... e eu fui tão tua amiga!
Sempre aparei todos os teus golpes!
Sempre tive ao teu lado!
Quando te desrespeitei, eu antes disse-te que o ia fazer...
E foi tão bom...
Garanto-te que sempre foi pelo sexo... pelo puro prazer que não conseguia ter contigo!
Até que de novo... os estranhos caminhos cruzaram a minha vida!
E sabes que aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido?
Pela primeira vez eu não consegui controlar os meus impulsos... O frio na barriga foi tudo!
Aquele abraço... !!!!
Depois disso... senti que nada mais fazia sentido... eu e tu já não existia mesmo!!!
Tínhamos e temos duas filhas fantásticas, lindas!
Agradeço-te por isso!
Mas amor... Tusa!!!!
Por ti nunca senti!
Perdoa-me!
Mas a verdade é esta...
Nua e Crua!

1 comentário:

... disse...

Mais um dos teus textos fantásticos. Tenho a sensaçao que este faria chorar as pedras da calçada...
um beijo