quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Os Amores de Verão



Bem ... como anda toda a gente apaixonada e a transpirar amor...
Alterei o texto de hoje e vou escrever umas coisinhas...
Para os que me conhecem... sabem que estou á alguns anos perdidamente apaixonada... é verdade!
Pensava que este sentimento passa-se com o tempo... mas enganei-me!
Além de amar... e amo-te tanto... a única coisa que mudou foi a loucura do momento... aquilo que vimos nos outros casais que nos rodeiam... e que nos faz rir...rir...rir....
Pensam que o mundo vai acabar...
Nós estamos na fase da calma... cada dia... fortalecermos a nossa relação...
A nossa vida não tem sido só rosas...
Podem crer que não...
Já passamos por muita coisa.... e desculpem-me a presunção... acredito piamente que se tivessem passado pelo que passamos 90% deles tinham-se separado... os meus cúmplices mais antigos sabem do que falo...
E como continuamos a sentir o frio na barriga... é sinal que a paixão continua lá...
Não há nada tão único como ... adormecer agarradas á pessoa que amamos...
Sinceramente não sei o que seria de mim... sem a tua presença diária e a tua dedicação total a mim, um tipo de dedicação que nunca recebi antes, que me dá tranquilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a minha intimidade...
Por tudo isto e por muito mais... vou deixar aqui uma notícia que para alguns já não é novidade...
Vou voltar a casar-me dia 19 de Abril de 2008...
Fiquem bem... espero que gostem da novidade...

6 comentários:

... disse...

Uau!
Muitos parabens...!!
.|....|..
..\../...
...||....
.------..
Um brinde as pessoas mais felizes do mundo.

beijo

Anónimo disse...

Boa estou muito feliz, já sabia que era a sério e muito forte
mas agora tenho a certeza, é mesmo muito forte
FELICIDADES E TUDO DE BOM...
SANDRA

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.... acho que fazem muito bem!! É tão bonito partilhar a felicidade com as pessoas que mais gostamos.... e eu tenho a certeza que vão continuar a ser muito felizes!!!
BEIJO GUAPA

Anónimo disse...

A A. é uma pessoa de kem gosto muito e fico muito feliz por ver k tu a fazes feliz... Obrigada por isso...!! beijo grande as duas

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

LadyFonseca disse...

Sou umas das pessoas que se pode orgulhar de ter testemunhado o amor que vos une...
Por pouco tempo eu sei...
Na fase que agoara estão... Na fase da calma...
MAs sabem, isso transparece para fora de vocês e acalma quem com vocês partilha o dia a dia...
Pelo menos comigo foi assim...
Adorei conhecer vos...
Adorei partilhar momentos que tão cedo não vou esquecer...
Adorei sentir no ar tudo o que vos une...
Não posso deixar de ficar feliz com a noticia... Fui uma das pessoas a recebe la em primeira mão...
Estou feliz sim... Muito...
Estou também muito apaixonada, e sabem disso, espero do fundo do coração chegar á fase que estão vocês neste momento... Embora, nós tenhamos saltado muitas fases...
;o)

O amor controi-se e fortalece-se dia a dia...
Desejo vos dias e dias para que o vosso se possa tornar cada vez mais forte, se é que isso é possivel...

Um beijo ás duas...
E do fundo do coração: Obrigada...

@)--;---